Sara Aleixo acredita que se vai reconciliar com o pai do filho: "Há amor"

A atriz levantou o véu sobre a esfera privada e comentou a relação com o ex-companheiro.

Sara Aleixo

© Instagram

Rita Alves Correia
14/03/2022 14:46 ‧ 14/03/2022 por Rita Alves Correia

Fama

Sara Aleixo

Sara Aleixo esteve esta segunda-feira, dia 14, à conversa com os jornalistas a propósito da expulsão do 'Big Brother Famosos' e acabou por comentar alguns temas da vida privada, nomeadamente a relação com o ex-namorado e pai do seu filho.

A atriz quis esclarecer que se dá bem com o antigo companheiro e que acredita inclusive que a reconciliação é uma hipótese.

"Estamos em processo de separação, mas estamos bem. É um ótimo pai. É um amor que ainda não acabou, foi uma decisão que tivemos de tomar, mas ainda há muito amor", começou por dizer.

"Eu acredito na esperança. Nunca deixei de o amar e ele também não. Simplesmente não estávamos a conseguir conciliar [as vidas de ambos]", continuou.

Sara Aleixo revelou ainda que, num momento em que esteve em isolamento, o ex-companheiro deu-lhe um objeto especial que representa o carinho que mantêm um pelo outro. "Deu-me um fio para me proteger. Existe muito amor".

"Apesar de não nos termos entendido, mas... isto ainda não está resolvido. [...] Fui pedida em casamento, estou noiva. Estamos a resolver a guarda partilhada. Estamos a separar-nos, mas não estamos separados", frisou, por fim.

Note-se que Sara Aleixo e o ex-companheiro, Pedro, são pais de um menino de três anos.

Leia Também: Comentário sobre pelos? "Pensei que a Marie se estava a sentir insegura"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas