Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Princesa Charlene regressa ao Mónaco após (quase) 4 meses de ausência

A mulher do príncipe Alberto do Mónaco terá estado internada numa clínica na Suíça, segundo indicações da imprensa internacional.

Princesa Charlene regressa ao Mónaco após (quase) 4 meses de ausência

A princesa Charlene está de regresso ao Mónaco. A novidade foi dada pelo principado, que anunciou que a princesa recebeu alta após estar quase quatro meses internada numa clínica, ao que tudo indica, na Suíça. 

Um comunicado revela que Charlene mostrou uma recuperação "encorajadora". Assim, já se reuniu não apenas com os filhos, Jacques e Gabriella, mas também com o companheiro. É também referido que esta deverá regressar aos seus compromissos oficiais de forma gradual. 

No entanto, até que este momento chegue, é realçado que Charlene necessita de "paz e tranquilidade" no presente período de convalescença.

Leia o comunicado completo da Casa Real Monegasca:

"Como resultado da encorajadora recuperação da princesa Charlene e da aprovação dos seus médicos, Suas Altezas têm o prazer de anunciar que a princesa continuará agora a sua convalescença no Principado, ao lado do marido e dos filhos.

Consequentemente, a princesa Charlene já retornou a Mónaco, onde se reencontrou alegremente com a sua família e entes queridos. As próximas semanas devem permitir que fortaleça ainda mais a sua saúde, antes de retomar gradualmente às suas funções e compromissos oficiais.

Assim que a sua saúde estiver forte o suficiente, a princesa espera mais uma vez passar tempo e socializar com os monegascos.

Para que se recupere totalmente, e como ainda precisa de paz e sossego, o casal principesco pede, portanto, que a sua vida privada continue a ser respeitada no ambiente familiar".

Leia Também: Princesa Charlene do Mónaco surpreende ao anunciar novo projeto

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório