Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Heitor Lourenço garante que não atacou Cristina Ferreira e Paulo Futre

O ator partilhou o esclarecimento nas redes sociais depois de ter feito uma publicação onde evidenciava a importância da formação dos atores.

Heitor Lourenço garante que não atacou Cristina Ferreira e Paulo Futre
Notícias ao Minuto

16:18 - 11/03/22 por Notícias ao Minuto

Fama Heitor Lourenço

Heitor Lourenço fez uma publicação na sua página de Facebook que não passou despercebida. No dia em que foi anunciada a contratação de Paulo Futre pela TVI, canal onde ir-se-á estrear como ator na nova novela 'Rua das Flores', o ator fez um desabafo onde evidenciou a importância da formação dos atores.

Depois da associação que foi feita deste desabafo a Paulo Futre, Heitor decidiu fazer um esclarecimento, negando que esta nunca foi a sua intenção. 

"Minhas coisas mais lindas, lamento desapontar, alguns, mas o meu post anterior não era sobre pessoas em particular. À boleia de uma notícia expressei uma única opinião em relação a um item: a formação.

Quem me conhece, quem já me perguntou como ser ator, quem já me ouviu quando sou solicitado para falar sobre a minha PROFISSÃO, etc, sabe que sempre, e em primeiro lugar, referi a formação. Formação, de qualquer maneira, não importa como, seja antes, depois ou durante. Foi só isso. E o 'isso' faz toda a diferença.

(...) E querem saber? Tenho uma admiração enorme pela Cristina Ferreira, desde sempre. E o Futre, não o conhecendo, acho-o um mega craque! Nunca o nome destas duas pessoas estiveram no meu post ou foram alvo. Make love, de qualquer maneira, not war. Mas sempre com profissionalismo!", afirma. 

Leia Também: Heitor Lourenço reage a contratação de Paulo Futre pela TVI

Leia Também: Ana Bola sobre contratação de Paulo Futre: "Ele há coisas"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório