Foi através das stories da sua página de Instagram que Diogo Valsassina revelou que recebeu já várias mensagens com perguntas e dúvidas sobre o transplante capilar a que se submeteu.
"Tenho recebido várias mensagens sobre o implante capilar que fiz e, apesar de ter respondido a algumas perguntas e dúvidas, não consegui responder a tudo", começou por dizer numa publicação que fez esta sexta-feira, 11 de março, onde promete tirar dúvidas e responder a questões com a médica que está a acompanhá-lo.
"Mas hoje tenho consulta e como vou estar com a doutora, lembrei-me de fazer um direto num instante para quem quiser poder tirar as dúvidas que tem com alguém que realmente sabe do que fala. Portanto, por volta das 15h30 se quiserem e tiverem perguntas é só vir aqui. Até logo", anunciou.
© Instagram
Leia Também: Ciberataque à Vodafone? Diogo Valsassina faz piada e responde a seguidor