"Não estão a atacar civis? Já cometeram todos os crimes de guerra possíveis e são capazes de muito mais! Alguém tem de travar Putin e a sua máquina de guerra". Foi com estas palavras que Melânia Gomes começou por reagir ao ataque russo a uma maternidade e um hospital pediátrico em Mariupo.
Assim como muitas outras figuras públicas, também a atriz continua revoltada com a guerra, mostrando-se solidária com o povo ucraniano.
"Não vamos lá só com sanções e não é preciso 'cutucar a onça', claro que ninguém quer uma guerra nuclear, mas caramba, não me digam que ninguém sabe ou que ninguém consegue resolver isto?...", disse de seguida.
"Só uma lembrança, a recompensa de um milhão ainda não funcionou... Aumentar ou rezar por um herói com coração que 'trate' de uma vez por todas da onça???", completou.
© Instagram
Numa outra publicação, destacou uma mensagem da Cruz Vermelha Portuguesa. "Pois, é melhor lembrar, é! Já que maternidades, bebés, grávidas, hospitais e crianças estão a ser alvo das tropas russas", acrescentou Melânia.
© Instagram
Leia Também: "A cobardia e a maldade no seu expoente máximo. Palhaço, assassino"