O que Pedro Mourinho trazia na mochila durante a guerra na Ucrânia?

O jornalista mostrou as coisas que guardava a Cristina Ferreira.

Pedro Mourinho

© Instagram - GouchaTVI

Notícias ao Minuto
09/03/2022 23:31 ‧ 09/03/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Pedro Mourinho

Pedro Mourinho esteve à conversa com Cristina Ferreira no programa 'Goucha' desta tarde, 9 de março, onde partilhou a sua experiência enquanto correspondente de guerra na Ucrânia, onde permaneceu três semanas. 

A certo momento, o jornalista abre a sua mochila e mostra o que trazia sempre consigo em reportagem. 

A primeira coisa que mostrou foram os seus blocos de notas: "Escrevia coisas que iam acontecendo, nomes, números, frases chaves para não me perder no raciocínio", sublinha, dando conta dos muitos diretos que fez para Portugal. 

"Um dos conselhos que nos deram foi ter a mochila carregada de alimentos caso a cidade ficasse sitiada e tivéssemos de ir para o bunker dias a fio, o que não aconteceu", notou, mostrando doces ucranianos que trazia consigo.

Veja o momento

Leia Também: Pedro Mourinho sobre Ucrânia: "Ouvi disparos à porta do meu hotel"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas