Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Kelly Clarkson terá de pagar pensão de mais de 40 mil euros ao ex-marido

A cantora separou-se de Brandon Blackstock em junho de 2020.

Kelly Clarkson terá de pagar pensão de mais de 40 mil euros ao ex-marido
Notícias ao Minuto

12:19 - 09/03/22 por Notícias ao Minuto

Fama Kelly Clarkson

Kelly Clarkson pode finalmente respirar de alívio. A cantora e Brandon Blackstock estão oficialmente separados... mas para a artista o 'alívio' não será tanto quanto desejaria. 

A interprete de 'Because of You', que pediu o divórcio pela primeira vez em junho de 2020, terá de pagar ao ex-marido 45.601 dólares por mês, o equivalente a 41 mil euros. 

De acordo com documentos obtidos pelo The Blast, o valor é referente à pensão de alimentos dos dois filhos do casal, River, de sete anos, e Remington, de cinco, e terá de ser pago até que as crianças completem 18 anos.

Porém, as despesas associadas à separação não ficam por aqui. A cantora e apresentadora tem ainda de pagar 1 210 784,99€, através de um pagamento único, como forma de ressarcir o 'ex' pelo fim do casamento. O valor será, no entrando, encaminhado para uma conta poupança dos filhos de ambos.

Apesar dos pagamentos que terá de fazer, os advogados de Kelly Clarkson consideram que esta saiu vitoriosa dos processos. 

O casal concordou com a guarda conjunta das crianças, sendo que estes passam a morar com Kelly em Los Angeles. O pai tem direito a que este o visitem no seu rancho, no estado de Montana, durante um fim de semana por cada mês.

Também o rancho onde vive atualmente Brandon Blackstock esteve envolvido no processo. O ex-marido de Kelly Clarkson ficou com a propriedade, mas terá de pagar uma renda mensal de dois mil dólares, cerca de 1800 euros à cantora.

Kelly Clarkson, recorde-se, separou-se de Brandon Blackstock em junho de 2020. 

Leia Também: Marco Costa em lágrimas. "Nunca percebi o porquê de ela pedir o divórcio"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório