Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Numa angústia". Filho de Vanessa Oliveira preocupado com guerra

Apresentadora da RTP1 conta que o filho mais velho "quer ir acompanhado a par e passo" as notícias que chegam da Ucrânia.

"Numa angústia". Filho de Vanessa Oliveira preocupado com guerra
Notícias ao Minuto

20:18 - 03/03/22 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Oliveira

"Enquanto podemos dar sonhos aos nossos. Ando aqui numa angústia com o que se passa no nosso mundo". Foi com estas palavras que Vanessa Oliveira deu início à recente publicação que fez na sua página de Instagram, esta quinta-feira, 3 de março, referindo-se à guerra na Ucrânia. 

Uma mensagem onde a apresentadora conta que o filho mais velho tem feito perguntas e quer estar informado sobre a invasão russa. 

"Enquanto vemos o que se passa não assim tão longe, não quero tirar os sorrisos e a felicidade aos meus filhos. A Diana não entende. O André já pergunta, sabe o que se passa e quer ir acompanhando a par e passo. Acorda de manhã e pergunta como foi a noite em Kyiv", revelou. 

"É difícil manter o meio termo. Quero que ele saiba o quão mal aquelas pessoas estão a passar mas, ao mesmo tempo, é uma criança. Tem a sorte, sim a sorte, de poder ir para a escola, jogar à bola e aprender, sorrir e brincar. Enquanto posso, também não lhe quero tirar isso. Já passámos por dois anos de afastamento das pessoas. Não queria mais tristezas", acrescentou. 

"É esta a minha angústia. Saber onde está o certo e o errado ou o caminho a tomar. As nossas crianças ainda estão a salvo e temos que as fazer felizes também. É difícil. Muito difícil", rematou. 

Leia Também: Depois de "2 anos de pandemia", Vanessa Oliveira lamenta guerra na Europa

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório