Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno de Carvalho acusa TVI de revelar imagens íntimas sem autorização

"Passar imagens de intimidade que não podem ser gravadas é só baixo", afirma o empresário referindo-se à sua participação no 'Big Brother Famosos'.

Bruno de Carvalho acusa TVI de revelar imagens íntimas sem autorização
Notícias ao Minuto

18:14 - 03/03/22 por Notícias ao Minuto

Fama Bruno de Carvalho

Foi revelada esta quinta-feira a entrevista exclusiva que Bruno de Carvalho deu a Manuel Luís Goucha. Uma conversa intimista onde o empresário não deixou nada por dizer.

"Houve algo pessoal que foi terrível para mim", confessa ao referir-se à primeira semana que passou fora da casa do 'Big Brother'. Para Bruno os primeiros dias fora do jogo foram piores do que a prisão, quando do caso da academia de Alcochete.

Além de lidar com a queixa apresentada no Ministério Público pelo seu comportamento alegadamente violento para com Liliana Almeida e do facto de a namorada ter decidido permanecer no reality show, Bruno confirmou fora do jogo que havia "um problema" com a filha mais velha: Ana Catarina. 

"Não vou falar sobre isso", reagiu ao ser questionada sobre o que teria acontecido com a jovem. 

Ainda sobre este tema, Bruno de Carvalho explica que um dos momentos em que dentro da casa pediu a Liliana para ficar do seu lado foi precisamente por ter pressentido que algo estava errado com a filha.  

Sobre as polémicas imagens que motivaram as acusações de que teria uma comportamento manipulador e violento para com Liliana Almeida, o antigo presidente do Sporting garante que as conversas se prendiam com jogo ou com momentos íntimos do casal. 

"Passar imagens de intimidade que não podem ser gravadas é só baixo", acusa a TVI e a produção do 'BB', dando a entender em seguida que a ocasião em que dizia a Liliana que não deveria falar com Kasha teria sido captada depois de ambos terem feito o sinal para as câmaras por se seguirem momentos de intimidade.

Esta prática passou a ser adotada pela Endemol como forma de evitar que sejam reveladas imagens de sexo, por exemplo entre os participantes. Desta forma, Bruno parece querer afirmar que a conversa em que pedia à namorada para não falar com determinadas pessoas se prendia com momento de intimidade e, segundo palavras do próprio, "tesão".

Leia Também: "Não achas que isso é um bocadinho Bruno de Carvalho?". Diogo Faro reage

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório