Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Gabriela da 'Casa dos Segredos' reage a críticas por mostrar o rabiosque

"Tristeza, que nojo, pouca vergonha", foram alguns dos comentários negativos com os quais a jovem teve de lidar depois de mostrar o seu disfarce de Carnaval.

Gabriela da 'Casa dos Segredos' reage a críticas por mostrar o rabiosque
Notícias ao Minuto

16:04 - 02/03/22 por Notícias ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

Gabriela Santana, antiga concorrente da 'Casa dos Segredos', foi alvo de duras críticas depois de ter mostrado nas redes sociais um dos disfarces de Carnaval que elegeu para viver a época festiva em 2022.

O traje, típico de uma escola de samba, deixava à vista o rabiosque da jovem algarvia, facto que motivou duras críticas e até comentários ofensivos.

Perante as mensagens pouco simpáticas de que foi alvo, Gabriela resolveu reagir. 

"Esta fotografia é dedicada a todas a mulheres que me enviaram mensagens e comentários depreciativos, entre eles 'tristeza, que nojo, pouca vergonha'. É nada mais que minha bunda e a cara de uma amiga que representa perfeitamente todas as pessoas bem resolvidas que me viram nesse dia", começa por afirmar ao mostrar a controversa imagem na sua página de Instagram.

"Porque neste dia, eu estava apenas a ser livre, não desrespeitei ninguém! Eu nem sou daquelas que olha de lado para outras mulheres, se as vejo lindas sou a primeira a dizer, mesmo que não conheça a pessoa A Gabriela de 15 anos nunca imaginaria que este dia iria acontecer, essa menina de 15 anos usava calções de banho de homem para ir à praia por vergonha das suas pernas e rabo. Hoje sinto-me bem comigo mesma e faço o que me apetecer com o meu corpo", declara, respondendo assim a todos os que condenaram a sua escolha.

Leia Também: Isabela Cardinali e Pedro Moreira vítimas de "assédio e perseguição"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório