Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Challenge House. Um novo reality show, mas influenciadores e desafios

Trata-se de um reality show com desafios lançados diretamente pelos espetadores através das redes sociais, com a participação de convidados especiais como Marco Costa, Pedro Henriques, Fernando Rocha, entre muitos outros

Notícias ao Minuto

14:17 - 01/03/22 por Notícias ao Minuto

Fama Reality show

Há um outro reality show a acontecer... mas fora do pequeno ecrã. No passado dia 6 de fevereiro estreou o Betclic Challenge House, um programa que junta um grupo de 10 influenciadores digitais nacionais numa casa em Sintra ao longo de um mês e meio

O objetivo? "Testar semanalmente os seus limites, através de múltiplos desafios nas áreas da música e arte, culinária, velocidade, do desporto, mistério, terror e survival."

Na Betclic Challenge House quem lança os desafios são os espetadores e seguidores, através das redes sociais criadas para o programa.

O formato promete inovação ao aproximar o público da 'casa', através da participação nos desafios, pela via das redes sociais.

O formato conta com a participação de diversos convidados, como foi o caso do chef Chakall, Marco Costa, o mágico Mário Daniel, Rui Porto Nunes, os músicos Julinho e Holly Hood, os Lisboa Lions, Fernando Rocha e Pedro Henriques.

O reality show estreou no dia 6 de fevereiro. Todas as semanas é divulgado um novo episódio (num total de seis semanas) nos canais Betclic, no Youtube e TikTok.

Pode ver aqui o episódio desta semana, que saiu na passada segunda-feira, com a participação de Julinho, Holly Hood, Benji Price, Sippinpurpp e Tay:

Abaixo pode recordar o primeiro episódio, com a participação de Jorge Gabriel: 

"Os influencers baselli, mayaniers_travel, martim.fmarques, trezentos, madalenaa.oliveira, afonsantos, marioskepis, constanzaariza, ritocasazeredo, farão partilha de conteúdos diários e livestreams no decurso das atividades inéditas que serão desenvolvidas dentro de casa", refere-se por fim. Na galeria acima, poderá ver imagens de alguns deles.

Com o Betclic Challenge House, a Betclic, no seguimento do lançamento da Betclic NXT, continua a afirmar-se como uma marca de entretenimento, reforçando a sua aposta na criação de conteúdos, e construindo sobre a sua forte presença nas redes sociais. 

Leia Também: Catarina Siqueira para concorrentes do 'BB': "Não passem o dia de pijama"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório