Mafalda Castro revela ambição de trabalhar em jornalismo

"Espero um dia mais tarde ter a nobre profissão de informar", afirmou.

Notícia

© Instagram / mafaldacastro

Notícias ao Minuto
24/02/2022 20:53 ‧ 24/02/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Mafalda Castro

Mafalda de Castro partilhou um desabafo nas redes sociais sobre as emoções que a dominam esta quinta-feira, dia marcado pela invasão russa à Ucrânia.

A apresentadora do 'Big Brother' refletiu sobre os acontecimentos que têm marcado o mundo nos últimos dois anos e falou da sua ambição em um dia vir a exercer a profissão para a qual estudou: jornalismo.

"Hoje a andar nestes corredores percebi que neles assisti a uma pandemia mundial e agora a uma guerra em solo europeu. Fiquei com um nó na garganta com este pensamento que ainda não passou. O sentimento é comum a todos, o medo, o mundo a mudar numa direção que nenhum de nós queria. Neste momento nada mais é relevante. Pensei também sobre mim e sobre as minhas escolhas. Eu escolhi, quando decidi estudar jornalismo, estar do lado que informa. Do lado que, da forma mais nobre, transforma a realidade do mundo na nossa realidade. Somos um só. A vida levou-me para outro caminho onde sou muito feliz", começou por escrever.

"Espero um dia mais tarde ter a nobre profissão de informar. Até lá agradeço a quem o faz e nos guia por todas as mudanças do mundo. Mesmo que seja difícil de acreditar em dias assim, acredito que um dia as mudanças sejam para um mundo melhor", rematou.

Leia Também: Mafalda Castro lamenta atitude de Vanessa Martins. "Fiquei de pé-atrás"

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas