Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Mafalda Castro revela ambição de trabalhar em jornalismo

"Espero um dia mais tarde ter a nobre profissão de informar", afirmou.

Mafalda Castro revela ambição de trabalhar em jornalismo
Notícias ao Minuto

20:53 - 24/02/22 por Notícias ao Minuto

Fama Mafalda Castro

Mafalda de Castro partilhou um desabafo nas redes sociais sobre as emoções que a dominam esta quinta-feira, dia marcado pela invasão russa à Ucrânia.

A apresentadora do 'Big Brother' refletiu sobre os acontecimentos que têm marcado o mundo nos últimos dois anos e falou da sua ambição em um dia vir a exercer a profissão para a qual estudou: jornalismo.

"Hoje a andar nestes corredores percebi que neles assisti a uma pandemia mundial e agora a uma guerra em solo europeu. Fiquei com um nó na garganta com este pensamento que ainda não passou. O sentimento é comum a todos, o medo, o mundo a mudar numa direção que nenhum de nós queria. Neste momento nada mais é relevante. Pensei também sobre mim e sobre as minhas escolhas. Eu escolhi, quando decidi estudar jornalismo, estar do lado que informa. Do lado que, da forma mais nobre, transforma a realidade do mundo na nossa realidade. Somos um só. A vida levou-me para outro caminho onde sou muito feliz", começou por escrever.

"Espero um dia mais tarde ter a nobre profissão de informar. Até lá agradeço a quem o faz e nos guia por todas as mudanças do mundo. Mesmo que seja difícil de acreditar em dias assim, acredito que um dia as mudanças sejam para um mundo melhor", rematou.

Leia Também: Mafalda Castro lamenta atitude de Vanessa Martins. "Fiquei de pé-atrás"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório