Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Inês Folque exibe (enorme) barriga e partilha sugestão para grávidas

A apresentadora encontra-se à espera do segundo bebé, fruto do casamento com Gonçalo Ribeiro Telles.

Notícias ao Minuto

13:28 - 23/02/22 por Notícias ao Minuto

Fama Inês Folque

Inês Folque destacou nas stories da sua página de Instagram algumas imagens onde aparece de pijama, exibindo a (enorme) barriga de grávida.

"Estamos com este tamanha. Ps. Tenho de vos falar deste pijama. Não é publicidade, é só partilha para [grávidas] em luta e desconforto com pijamas que já só apertam ou assumidamente não servem", começou por dizer nas primeiras imagens, deixando desta forma uma dica a outras mulheres grávidas. 

Notícias ao Minuto © Instagram_ines.folque  

"Queria mesmo partilhar isto, porque andava numa luta com os meus pijamas. Morro de frio no inverno, tem mesmo de ser pijamas quentinhos e na gravidez confortáveis... que não apertem. Fiz tudo para não comprar, às tantas assumi a necessidade e comprei este. Quero partilhar porque estou mega feliz com esta decisão", acrescentou num vídeo.

"Dica boa para as [grávidas] a lutar contra as noites com pijamas que não servem. Encontrei este na Primark. Comprei o L, não aperta nada, o toque é uma loucura e é giríssimo (este é às risquinhas cor de rosa muito claro). É feito de plástico reciclado e há o mesmo modelo noutras cores, acho! Não me apetecia nada gastar uma fortuna até porque duvido que o use depois da gravidez (por causa do tamanho) e este é a um preço [bom]", acrescentou noutras imagens. Veja os vídeos na galeria. 

Leia Também: Conforto e feminilidade na gravidez? Inspire-se neste look de Inês Folque

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório