Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Não sei como se vive com o ordenado mínimo. Eu não conseguia"

Após uma ida ao supermercado, a ex-concorrente dos reality shows da TVI refletiu sobre os preços dos produtos alimentares.

"Não sei como se vive com o ordenado mínimo. Eu não conseguia"
Notícias ao Minuto

19:11 - 21/02/22 por Notícias ao Minuto

Fama Joana Diniz

Esta segunda-feira, Joana Diniz dirigiu-se a um supermercado para fazer as compras da semana e acabou a 'tarefa' chocada com os preços dos produtos alimentares. Um tema sobre o qual refletiu na sua página de Instagram.

"Quando ligo a televisão vejo muito em programas fazerem pressão para que as pessoas tenham uma alimentação saudável. Como é que as pessoas, como é que Portugal quer que não haja obesidade quando a comida saudável é a comida mais cara? É impensável", começou por desabafar.

A ex-concorrente dos reality shows da TVI contou que pagou "100 euros" por três sacos, o que fez questionar como vivem as pessoas que ganham o salário mínimo: "Não sei como é que as pessoas conseguem viver com o ordenado mínimo, pagar renda de casa, creche, carro e ainda fazer uma alimentação saudável. Juro que não sei, mas a quem o faz, faço-vos uma vénia porque eu não conseguia".

"Graças a Deus tenho a ajuda dos meus pais porque vivo em casa deles... Mas isto está complicado. Foi só um desabafo", rematou.

Leia Também: Joana Diniz tatua rosto de Nossa Senhora na mão

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório