David James Kelly vai escrever 'Wolverine 3'

O escritor vai escrever a próxima sequência de 'Wolverine', enquanto Hugh Jackman vai repetir o seu papel como protagonista.

--

©

ShowBiz
24/03/2014 21:38 ‧ 24/03/2014 por ShowBiz

Fama

Guião

David James Kelly vai escrever a próxima sequência de "Wolverine" e Hugh Jackman vai repetir o papel de protagonista. Por sua vez, James Mangold vai dirigir o filme, de acordo com o site Deadline.

Lauren Shuler Donner foi contactada para produzir o filme novamente, depois do seu trabalho em ‘X-Men Origens: Wolverine’, em 2009, e ‘Wolverine – Imortal’, em 2013. 

O roteiro para o próximo projeto encontra-se em segredo, mas alguns sites avançam que irá seguir as atitudes excêntricas do personagem no filme ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido’. 

Jackman disse recentemente que Wolverine se vai divertir com a personagem de Michael Fassbender, Magneto, na próxima sequência do filme.

"Não é novidade que não nos damos muito bem. No filme, vou ser ‘enviado’ para o passado e ele não vai fazer ideia, o público pode imaginar que Wolverine se vai divertir com isso”, afirmou o ator.

‘X-Men Origens: Wolverine’, lançado em 2009, foi o quarto filme da série X-Men. ‘Wolverine 3’ deverá ser lançado no dia 3 de março de 2017.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas