Aborto e traições? Jéssica Nogueira comenta polémicas de Gonçalo Quinaz

"É óbvio que acredito em tudo o que ela disse", afirma a ex-namorada de Quinaz, referindo-se às duras acusações de Iara Dias.

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira
AnteriorSeguinte

© Instagram

Notícias ao Minuto
09/02/2022 23:42 ‧ 09/02/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz voltou a estar no centro da polémica na passada semana depois de uma alegada ex-namorada, no caso Iara Dias, ter-lhe feito duras acusações e tornado públicas mensagens e fotografias comprometedoras. 

A jovem afirma que o antigo jogador de futebol, alegadamente, a usou para pagar viagens e pedir dinheiro emprestado, obrigando-a mais tarde a fazer um aborto e fazendo-a passar por diversas traições. 

Jéssica Nogueira, antiga concorrente do 'Big Brother' e ex-namorada de Quinaz, quebrou esta terça-feira o silêncio e manifestou a sua opinião sobre o caso. 

"É claro que o que a Iara escreveu foi muito forte e pode ter tido consequências muito graves para quem está perto da pessoa em questão. Porém, ela soube pedir desculpa por ter exposto as coisas daquela forma", começa por afirmar. 

"É óbvio que acredito em tudo o que ela disse, foi como viver um déjà vu", diz, referindo-se ao facto de também ter sido, supostamente, traída por Gonçalo. 

"Na altura, quando foi feito o mesmo comigo, as pessoas a mim próximas também sofreram (para não falar de mim) e ninguém veio pedir desculpa. Por isso, está dada a lição de vida. Não façam mal a ninguém, tudo volta para trás. É a lei do karma", termina.

Recorde-se que também a relação de Jéssica e Gonçalo não terminou da melhor forma. Além das alegadas traições, chegaram a correr na imprensa rumores de que a jovem teria apresentado uma queixa por violência doméstica.

Leia Também: Três mulheres, duas gravidezes e um aborto: Gonçalo Quinaz em polémica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas