Procurar

Vai haver uma segunda temporada do reality show de Georgina Rodríguez

As gravações já começaram, conforme noticia o jornal The Sun.

Vai haver uma segunda temporada do reality show de Georgina Rodríguez

© Instagram

Vem aí uma segunda temporada do reality show de Georgina Rodríguez na Netflix - 'Soy Georgina'. 

A informação é revelada pelo jornal The Sun, que destaca que os assuntos predominantes desta vez serão a transferência de Ronaldo para o Manchester United e a gravidez dos gémeos.

A publicação apurou que as gravações já começaram inclusive. "Uma segunda temporada estava sempre em cima da mesa, mas conseguir a Georgina novamente foi uma prioridade para a Netflix quando se percebeu o quão bem tinha corrido a primeira", revelou uma fonte. 

"A gravidez e o nascimento dos gémeos serão os temas principais, juntamente com a sua nova vida no Reino Unido", acrescenta.

"A Georgina vê isto como uma grande oportunidade para continuar a mostrar ao mundo quem ela realmente é e de como a sua vida se transformou com o apoio e amor do Ronaldo", completa.

Agora só resta esperar pela estreia.

Leia Também: Dolores Aveiro ofereceu camisola de Cristiano Ronaldo ao Papa Francisco

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10