Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Todos os homens têm algum machismo. É uma preocupação com as parceiras"

Jay Oliver responde à polémica e explica o seu ponto de vista.

"Todos os homens têm algum machismo. É uma preocupação com as parceiras"

Jay Oliver esteve esta quarta-feira à conversa com os jornalistas, horas depois de abandonar a casa mais vigiada do país e aproveitou a ocasião para reagir à polémica que marcou os seus últimos dias no reality show da TVI. 

Machista e conservador? A reação à polémica

Os últimos dias de Jay Oliver dentro da casa do 'Big Brother' foram marcados por alguma polémica. A opinião do músico sobre o que considera "mulheres vulgares" deu que falar e pode até ter beliscado a sua imagem. 

Leia Também: Big Brother: Jay Oliver causa polémica ao falar sobre "mulheres vulgares"

"São princípios que tenho como cultura e não são coisas tão relevantes", defende, revelando-se feliz por estar a ter fora da casa a oportunidade de explicar o seu "ponto de vista" e de alguma forma desfazer a polémica. 

"É importante saberem que não dirigi as minhas palavras para a Jaciara. É normal, a Jaciara está dentro de um programa, tem de se exibir da forma que ela quiser, tem de dar o seu melhor", assegura, garantindo que nas imagens que motivaram a discórdia estava apenas a descrever o que era para si a mulher ideal. 

"É uma forma de pensa que eu tenho, mas não é tão relevante. Todos os homens têm um bocado de machismo, é uma preocupação que temos com as nossas parceiras", defende o músico angolano. 

"As pessoas têm roupas para ir para a praia, para ir à igreja, para ir a uma conferência de imprensa. Não vou querer que uma mulher minha se vista com roupas muito vulgares, muito apertadinhas, em todos os sítios. É normal que eu tenha algumas reservas por causa da imagem, por causa dos meus princípios", afirma. 

"O meu país é muito mais fechado, Portugal é muito mais aberto, o Brasil é muito mais aberto. A minha cultura é fechada, mas eu percebo a cultura dos outros", garante, por fim.

Jay não têm dúvidas de que as suas declarações podem ter contribuído para que fosse expulso do 'Big Brother' esta terça-feira, mas reforça estar consciente de que não jogou como seria necessário. 

O músico confessa ter sentido vontade de desistir nas primeiras semanas, mas conseguiu aguentar-se e sentiu que saiu "no momento certo".

Leia Também: "Já gostei muito de uma mulher que gostava de mulheres, por isso percebo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório