Look da Semana: Ganga ou preto? Os conjuntos a combinar de Ye e Julia Fox

Ambos marcaram presença pela primeira vez num evento juntos esta semana.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Getty Imagens

Notícias ao Minuto
28/01/2022 22:08 ‧ 28/01/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Look da semana

Kanye West, que mudou recentemente o seu nome para Ye, não faltou à Semana da Moda de Paris e esteve no evento com uma companhia especial. 

O rapper viajou para França com Julia Fox e esta foi a primeira vez que estiveram juntos num evento público. 

No domingo, 23 de janeiro, marcaram presença na Kenzo Fashion Show e escolheram para a ocasião um look de ganga a combinar. Um visual que fez lembrar a combinação de Britney Spears e Justin Timberlake em 2001. 

Mas este não foi o único desfile de moda que assistiram juntos, e entre as aparições, também voltaram a combinar com um conjunto completamente preto. Nesta última ocasião, Ye surgiu com o rosto tapado com tecido preto, já Julia acrescentou ao look uma mala e brincos em em tons de dourado. 

Visuais que destacamos esta semana na rubrica 'Look da Semana'. Veja na galeria os dos visuais do casal, e recorde ainda o conjunto de ganga usado por Britney Spears e Justin Timberlake há 20 anos. 

De recordar que o rapper e Julia Fox têm estado no centro das atenções desde que começaram a surgir em público juntos, logo no início do ano. Os rumores de romance não tardaram em surgir, e a confirmação do namoro chegou dias depois. 

Leia Também: Kanye West partilha vídeo de Julia Fox após confirmação do namoro

No entanto, mesmo estando numa nova relação, Ye não deixa de estar associado a Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos em comum, North, de oito anos, Saint, de seis, Chicago, de quatro, e Psalm, de dois. Aliás, há quem acredite que o romance com Julia Fox é para "irritar" a ex-mulher

Leia Também: Interesseira? Namorada de Kanye West ignora críticas e 'perseguição'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas