Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno Nogueira vai estrear novo programa "brevemente na SIC"

Uma novidade que foi anunciada pela estação na tarde desta terça-feira, 25 de janeiro.

Bruno Nogueira vai estrear novo programa "brevemente na SIC"
Notícias ao Minuto

18:52 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Bruno Nogueira

Com um novo ano a começar, a SIC acaba de revelar novidades. De acordo com a recente publicação que foi feita na página oficial de Instagram do canal, está prestes a estrear o novo programa de Bruno Nogueira. 

'TABU' é o nome do novo formato que tem o humorista como anfitrião. 

"Até onde podemos rir. 'TABU', com Bruno Nogueira. Brevemente na SIC", pode ler-se na legenda de um vídeo do comediante onde anunciam o novo programa. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Em comunicado, a estação explicou que este é um "programa que vai abalar consciências e suscitar o debate na sociedade". 

"Nomeado para um Emmy e vencedor de inúmeros prémios por todo o mundo, 'Tabu' é um formato inovador, com sucesso em países como Israel, Canadá, Dinamarca, Espanha, Austrália, Suiça ou Bélgica, onde foi criado", pode ler-se na nota. 

"Ao explorar, com liberdade, os limites do que se convencionou ser interdito ao exercício do humor, Bruno Nogueira vai explorar a ideia de que os temas mais sensíveis podem ser abordados sem receios ou pudores, num exercício que promete ser libertador para os participantes, telespetadores e para o próprio humorista. Para cada emissão, é selecionado um grupo de pessoas que têm ou vivem numa condição considerada sensível, vulnerável ou supostamente interdita ao riso, como as deficiências físicas, o racismo, a obesidade ou as doenças mentais", acrescentam. 

"Durante uma semana, Bruno Nogueira vai viver com cada grupo, ouvir as suas histórias, perceber a forma como se integram, como são olhados e quais os obstáculos com que vivem. Depois disso, irá torná-los e às suas histórias, protagonistas de um espetáculo destand up sem limites. Um programa inspirador que combina emoção e comédia e que prova que o humor é para todos", destacam ainda. 

De recordar que, no ano passado, Daniel Oliveira já tinha falado sobre o "regresso do Bruno ao entretenimento". Leia Também: Bruno Nogueira prepara-se para regressar à SIC com novo programa

[Notícia atualizada às 19h14]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório