Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
31º
MIN 17º MÁX 34º

"Lembre-se, não julgar os outros. Todos temos o direito de errar na vida"

Estaria Leandro a referir-se às críticas sobre o 'Big Brother Famosos'?

"Lembre-se, não julgar os outros. Todos temos o direito de errar na vida"
Notícias ao Minuto

19:20 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Leandro

Leandro recorreu novamente às suas redes sociais para partilhar um longo texto onde, aparentemente, se defende das críticas referentes à sua participação no 'Big Brother Famosos'. 

"Todos nós na vida temos uma máscara. Uma máscara é a forma como nós disfarçamos as nossas vulnerabilidades ou exponenciamos as nossas forças de forma a sermos mais admirados ou amados ou até mesmo levar a que vejamos a verdade nas pessoas que se chegam a ti por amizade verdadeira ou interesse", começa por declarar.

O músico, recorde-se, voltou a estar esta semana no centro da polémica por ter sido novamente acusado pela ex-mulher, Sury Cunha, de "violência doméstica e psicológica". 

"O que quer dizer que muitos comportamentos que temos em trabalho podem não ser os mesmos que temos com o nosso grupo verdadeiro de amigos ou família. Quando vamos trabalhar vestimos uma máscara profissional, coisa que faço quando tenho que desempenhar o meu papel [...]", continua, sem especificar a quem ou a que assunto se refere. 

Ainda que sem referir o tema, a verdade é que as palavras de Leandro aparentam estar relacionadas com as críticas referentes à sua participação no 'Big Brother Famosos' - reality show no qual o cantor afirmou estar a representar uma personagem. 

"Isto significa que eu não sou uma pessoa diferente no trabalho, em casa ou socialmente, mas sim que visto a versão consoante as pessoas com quem vou interagir e de quem quero receber admiração carinho e amor", atira.

"Lembre-se, não julgar os outros quando tu não és exemplo para nenhum ser humano, pois todos temos o direito de errar na vida. Para mim não existe pessoas, más há sem dúvida pessoas com dor. E para as decifrar, em vez de dizer somente que são más, pergunte-se porque é que as pessoas fazem o que fazem? Qual a razão que leva as pessoas serem assim e terem o ódio no olhar, qual a necessidade de ser uma pessoa insatisfeita e tentar humilhar o outro quando não as conheces na sua intimidade", realça, ainda.

Eis abaixo a publicação completa:

Leia Também: Leandro quebra silêncio e reage a acusação de alegada violência doméstica

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório