Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

As homenagens a Elza Soares continuam. "Sua missão foi cumprida"

As redes sociais continuam a ser o 'palco' de várias manifestações de carinho.

As homenagens a Elza Soares continuam. "Sua missão foi cumprida"
Notícias ao Minuto

07:19 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Elza Soares

Morreu esta quinta-feira, dia 20 de janeiro, a cantora Elza Soares. Tinha 91 anos. Uma notícia que levou desde logo várias personalidades brasileiras a manifestarem-se e a homenagearem a artista. 

Tributos que continuam a ser feitos, sobretudo, através das redes sociais. 

"Nunca vou esquecer da sensação de ver a Elza a cantar. Desde criança que acompanhei algumas apresentações, tive a oportunidade de vê-la ao vivo e nunca vou esquecer o impacto que a força da arte dessa mulher causava em mim e em todo mundo que a assistia", começou por escrever Cleo Pires. 

"Por isso, sempre tive o sonho de ter a participação dela em algum dos meus projetos, e quis o destino que a gente conseguisse realizar essa parceria. Foi assim que no mês passado a Elza regravou 'Preciso me Encontrar', do Cartola, com uma interpretação completamente visceral e inédita para a trilha do meu primeiro longa como produtora e atriz, 'Me Tira da Mira'. No dia 14/12/21, depois de ter conseguido superar a Covid graças às vacinas, ela conseguiu gravar a voz nessa que é a música de abertura do filme", contou. 

"Elza, muito obrigada por isso. Não tenho palavras para agradecer tudo o que fez pela arte, pela música brasileira, por todas nós. És a minha rainha, é uma das minhas maiores inspirações. Descanse em paz e saiba que a sua missão foi lindamente cumprida", completou. 

Por sua vez, Susana Vieira também recorreu ao Instagram para se despedir publicamente da artista e prestar um tributo. "Adeus rainha!!! Obrigada por seu brilho intenso", disse. 

Leia Também: Personalidades brasileiras prestam tributos à cantora Elza Soares

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório