Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Hackers roubam dados privados de Vanessa Ferreira. "Vou agora à polícia"

"Estou completamente sem chão. Assustada", confessa a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' através de um vídeo onde surge de lágrimas nos olhos.

Hackers roubam dados privados de Vanessa Ferreira. "Vou agora à polícia"
Notícias ao Minuto

17:09 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Ferreira

Vanessa Ferreira vive desde a noite de 18 de janeiro um verdadeiro pesadelo. A conta do Google Chrome da antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' foi invadida por hackers que lhe roubaram diversas passwords e a sua conta oficial de Facebook.

"Tentaram entrar noutras App’s também, no Instagram e Hotmail, mas felizmente estão autenticados com número de telemóvel", conta, dando "graças" por "não ter registos de dados do cartão de crédito e a conta bancária só dá para aceder com Face ID".

"O Facebook, infelizmente estava sem autenticação de fatores, hackearam a password e já mudaram até o nome! Tem sido uma corrida contra o tempo ate agora a proteger e mudar todas as passwords", explica, dando conta de quem relação à sua conta de Facebook pouco há a fazer.

Vanessa junta às suas palavras um vídeo onde surge lavada em lágrimas e no qual manifesta a sua intenção de expor o caso às autoridades. "Vou agora à polícia".

"Não tenho grande esperança, a única solução é denunciar o máximo possível, mesmo que a cancelem! Já pedi aos meus amigos e já alertei o Facebook, mas não basta. Tem de ser denúncias em grande quantidade para que o Facebook em si se aperceba deste caso rápido. Não sei o que fazer mais. Estou completamente sem chão. Assustada por esta invasão e com medo do perigo que me bateu à porta", apela, por fim, dando conta da sua angústia. 

Leia Também: Tiago Castro: "Estive lá em cima, desci ao inferno e subi outra vez"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório