Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Nunca pensei que conseguisse recuperar tão rapidamente", diz Sara Matos

Atriz recorda gravidez do pequeno Manuel, fruto da relação com Pedro Teixeira.

"Nunca pensei que conseguisse recuperar tão rapidamente", diz Sara Matos
Notícias ao Minuto

14:08 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Sara Matos

Sara Matos fez uma publicação na sua página de Instagram onde falou sobre a gravidez e o pós-parto. 

"No início da gravidez, através de uma amiga, tive conhecimento do Centro Pré e Pós Parto. Como sempre fiz exercício não queria deixar de o fazer durante a minha gravidez. Desde a primeira sessão que me senti sempre muito bem acompanhada por toda a equipa, uma equipa experiente e dedicada", começou por dizer numa publicação que fez na sua página de Instagram esta quinta-feira, 20 de janeiro. 

"Senti-me sempre segura e em forma, que era o meu principal objetivo durante a gravidez! Eu e o Pedro fizemos também o Curso de Preparação para o Parto, que me ajudou a desmistificar uma série de mitos relativamente ao parto, amamentação e cuidados ao bebé. A informação foi fundamental para nos sentirmos seguros - eu principalmente que sou mãe de primeira viagem - e informados, preparados para tomar as melhores decisões, de forma consciente. Senti a aplicabilidade prática do curso durante todo o trabalho de parto, bem como na amamentação e cuidados do nosso Manel", acrescentou. 

"Por fim, fiz no centro a minha recuperação pós-parto. Nunca pensei que conseguisse recuperar tão rapidamente e sentir-me en excelente forma física. Ao mesmo tempo fui fazendo um trabalho de acompanhamento pela equipa de fisioterapeutas do centro, para e recuperar o pavimento pélvico, da melhor forma possível", rematou. 

Recorde-se que o pequeno Manuel nasceu em setembro do ano passado. O menino é o primeiro filho de Sara Matos e Pedro Teixeira. 

Leia Também: "Que fofos": Sara Matos revela foto amorosa de Pedro Teixeira com o filho

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório