Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

'Ex' de Leandro volta a acusá-lo de "violência doméstica e psicológica"

Sury Cunha quebrou o silêncio através de uma partilha onde afirma que o cantor tem mentido sobre a relação de ambos.

'Ex' de Leandro volta a acusá-lo de "violência doméstica e psicológica"
Notícias ao Minuto

23:13 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Leandro

Menos de uma semana depois de abandonar a casa do 'Big Brother Famosos', Leandro continua a estar no centro da polémica. A ex-namorado do cantor, Sury Cunha, quebrou o silêncio esta quarta-feira, dia 19, e reagiu publicamente às últimas declarações de Leandro sobre a relação conturbada de ambos. 

"Porque penso que 'vocês' merecem saber a verdade sobre as pessoas dos programas televisivos a que assistem, gostaria de deixar claro que o pai do meu filho Simão não tem qualquer relação funcional, nem positiva, comigo, nem com a minha família", começa por afirmar, referindo-se diretamente a Leandro. 

Sury acusa o ex-namorado de mentir ao dizer que a apanhou a traí-lo com outro homem e quando nega as acusações de violência doméstica que a modelo agora volta a reforçar. 

"Infelizmente, depois de tudo o que ele me fez passar com maledicência, falsos testemunhos em público e privado contra a minha pessoa e violência doméstica é psicológica. Não resta nenhum tipo de relação", afirma.

"No que respeita à sua função parental, apenas comunicamos para esta situação o necessário para o bem estar do meu filho, respeito-a e nada pronunciarei sobre tal. Agora, não admito que continue a mentir na comunicação social, sobretudo agora que foi severamente penalizado pelo público do 'Big Brother' sendo expulso com uma percentagem de 87%", atira, acusando ainda o músico de a estar a usar "para limpar a sua imagem".

"Aliás, talvez a justiça lhe tenha sido agora feita. Deus tarda mas não falha. Amém", completa.

Notícias ao Minuto
© Reprodução Facebook/ Sury Cunha  

Leandro, recorde-se, chegou a ser detido devido a acusações de violência doméstica feitas por Sury Cunha, mas acabou por ser absolvido do crime em tribunal. 

Leia Também: Filho de Leandro testou positivo à Covid-19. Cantor está em isolamento

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório