Pedro Fernandes em isolamento após filho testar positivo à Covid-19

"Que passe rápido e de mansinho", disse o apresentador.

Pedro Fernandes

© Instagram_pedrofernandes_oficial

Notícias ao Minuto
19/01/2022 06:57 ‧ 19/01/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Pedro Fernandes

"Cá vamos nós outra vez! Filhote com teste positivo, todos em casa pelo menos sete dias". Foi com estas palavras que Pedro Fernandes começou a recente publicação que fez nas redes sociais.

Esta terça-feira, 18 de janeiro, o apresentador revelou que se encontra em casa, em isolamento, e que para já os restantes familiares não testaram positivo à Covid-19.

"Só tem dores de garganta e para já não está mais ninguém infetado, mas acredito que seja apenas uma questão de tempo", disse. 

"Compromissos todos cancelados exceto a rádio que essa só pára para férias ou se estiver de cama. Mas para já não tenho sintomas. Que passe rápido e de mansinho. Não há de ser nada. Amanhã encontramo-nos no 'Café da manhã'", rematou. 

Leia Também: Tony Carreira testou positivo à Covid-19. "Estou infetado"

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas