Meteorologia

  • 28 MAIO 2022
Tempo
25º
MIN 16º MÁX 27º

Leonor Poeiras revela quem a despediu e fala do processo contra a TVI

A primeira audiência do julgamento decorre a 31 de janeiro.

Leonor Poeiras revela quem a despediu e fala do processo contra a TVI

Leonor Poeiras tem nos últimos meses recebido centenas de questões relacionadas com o processo em tribunal em que acusa a TVI de a ter despedido sem motivo válido e sem a ressarcir pelos 17 anos que dedicou à estação. Perante a muita curiosidade dos internautas, a apresentadora disponibilizou-se a responder a diversas questões relacionadas com o caso. 

Sobre o processo, a comunicadora revela que "no próximo dia 31 de janeiro haverá a primeira audiência deste julgamento", em que serão ouvidas as testemunhas de Leonor.  Já no dia 7 de fevereiro são ouvidas numa segunda audiência "as testemunhas da TVI".

Questionada sobre quem foi a pessoa responsável pela sua saída do canal, Leonor Poeiras não hesita em afirmar: "Fui despedida pelo então diretor, Nuno Santos".

"Entrei na TVI e 2003 e trabalhei ininterruptamente até 2020, altura em que Nuno Santos toma posse como Diretor de Programas e me despede por não ter nenhum projeto para mim (nem a curto, nem a médio, nem a longo prazo)", conta. 

Apesar de não entender a decisão do então diretor do canal, a comunicadora assegura que esta não poderá ter sido tomada tendo em conta desentendimentos do passado porque ambos não se conheciam. 

"Não Tenho nada conta o Nuno Santos, mas considero injusta a forma como prescindiu do meu contributo á estação", afirma. 

Por fim, Leonor Poeiras esclarece que Cristina Ferreira "não tem nada a ver com este processo" e explica que o julgamento irá avançar porque durante os últimos dois anos a TVI "nunca quis chegar a acordo e evitar este processo tão penoso para as duas partes". 

"Contactei até a nova administração para evitar levar isto a tribunal. Fiz tudo o que estava ao meu alcance antes de avançar com este processo. A TVI nunca demostrou interesse em reunir de novo", afiança ainda.

Leia Também: Leonor Poeiras apoia Jorge Guerreiro no 'BB Famosos' e destaca amizade

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório