Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

'Pipoca' para Leandro: "Teve um jogo absolutamente miserável"

O músico foi expulso do 'Big Brother Famosos' com mais de 80% dos votos.

'Pipoca' para Leandro: "Teve um jogo absolutamente miserável"
Notícias ao Minuto

09:39 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Leandro

Leandro foi o concorrente escolhido pelo público para abandonar a casa do 'Big Brother Famosos' deste domingo, 16 de janeiro. Como sempre, já em estúdio, tendo saído da casa, o músico ouviu a apreciação dos comentadores, destacando-se as palavras de Ana Garcia Martins.

"O Leandro agradeceu aos portugueses por lhe terem feito a vontade, eu lamento ser a portadora das más notícias [mas] 87% dos portugueses não o nomearam para lhe fazer a vontade, e sim porque o Leandro teve um jogo absolutamente miserável", começou por notar.

"Foi o melhor que lhe aconteceu - sair esta semana -, porque cada semana que passasse na casa provavelmente já sairia com 98,4%, fosse o que fosse", especulou.

"Pessoalmente, enquanto comentadora, não gostei do seu jogo, da postura agressiva, e a imagem com que ficamos é que aquele Leandro que vimos ali é o Leandro que sai para cá. Tenho pena disso. O Leandro entrou absolutamente convencido do valor que tinha e muito confiante do facto de ser gostado cá fora e espero sinceramente que o que fez neste programa não o prejudique profissionalmente", completa.

Agradecendo as palavras, Leandro respondeu: "Ali joguei, brinquei, há sem dúvida uma dinâmica completamente diferente da vida real, vivemos ali intensamente, ali ninguém está a ser real. Se tem esse ponto de vista, aceito".

O artista notou ainda que ninguém dentro da casa está a ser verdadeiro, pelo que não era o único cujo objetivo era atingir Bruno de Carvalho. 

Leia Também: 'Big Brother Famosos'. Uma desistência, um expulso e novos nomeados

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório