Procurar

Clã Kardashian: A festa de aniversário de Chicago e Stormi

As filhas de Kim Kardashian e Kylie Jenner celebraram juntas os seus aniversários.

Clã Kardashian: A festa de aniversário de Chicago e Stormi Clã Kardashian: A festa de aniversário de Chicago e Stormi
Anterior Seguinte
Galeria

25 Fotos

© Instagram

Notícias ao Minuto
17/01/2022 09:44 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Chicago West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, completou quatro anos no dia 15 de janeiro. E para comemorar a ocasião especial, a família decidiu juntar a festa da menina à da prima, Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott. 

Stormi vai completar quatro anos no dia 1 de fevereiro, mas celebrou a data dias antes, este fim de semana. 

Nas redes sociais foram publicadas algumas imagens da comemoração, e estavam presentes várias pessoas da família, incluindo Kanye West. 

Veja na galeria algumas imagens deste momento especial. 

Recorde-se que Kim Kardashian e o 'ex', Kanye West, são ainda pais de North, de oito anos, Saint, de seis, e Psalm, de dois. Por sua vez, Kylie Jenner e Travis estão à espera do segundo bebé em comum. 

Leia Também: Grávida pela segunda vez, Kylie Jenner partilha fotos do baby shower

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10