Procurar

Paulo Vintém de luto após morte do avô. "Vou ter saudades tuas"

Artista partilha mensagem nas redes sociais onde se despede publicamente do familiar.

Paulo Vintém de luto após morte do avô. "Vou ter saudades tuas"

© Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto
17/01/2022 07:28 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Paulo Vintém está de luto. O avô do artista morreu, como informou nas redes sociais este sábado, 15 de janeiro. 

"Meu avô... Já estás ao pé da avó como tu tanto querias. Já não fazia sentido a falta desse amor maior que conquistou todos à vossa volta e que vos fez ter uma vida exemplar", começou por escrever junto de uma imagem de ambos. 

"Conversámos muito, contaste-me muitas histórias da tua longa vida e ensinaste-me a dar valor às coisas simples, aquelas que só os antigos é que sabem", destacou. 

"Vou ter saudades tuas... Do teu sentido de humor, das cantorias, do tiroles, dos pinhões que apanhavas para a avó fazer tartes... Foi tão bom. Soubeste a referência que és para mim e que vem aí uma nova vida. Ela também vai saber de ti", rematou. 

Recorde-se que Paulo Vintém prepara-se para ser pai pela primeira vez, fruto da relação com Marta Melro. 

Após a partilha do músico, foram vários os amigos e fãs que lhe deixaram uma carinhosa mensagem de apoio na caixa de comentários. 

Leia Também: Marta Melro e Paulo Vintém anunciam que vão ser pais

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10