Alec Baldwin entrega telemóvel à polícia após mandato de busca
O advogado do ator já comentou o sucedido.

© Getty Images

Fama Alec Baldwin
Alec Baldwin entregou o seu telemóvel esta sexta-feira de manhã, 14 de janeiro, às autoridades, na sequência de um mandato de busca emitido no mês passado no âmbito da investigação policial que continua a decorrer sobre o acidente que aconteceu nas gravações do filme 'Rust'.
O advogado do ator de Hollywood, Aaron Dyer, fez um comunicado sobre o sucedido, agora divulgado pela revista People: "O Alec disponibilizou voluntariamente o seu telemóvel às autoridades esta manhã para que possam finalizar a investigação. O telemóvel não tem nada a ver com isto, não vão ser encontradas lá respostas", sublinha.
"O Alec não fez nada de mal. Ficou claro que lhe disseram que era uma arma falsa, e que estava a seguir instruções quando o trágico acidente ocorreu", termina.
Resta agora esperar pelas conclusões que serão retiradas.
Recorde-se que Halyna Hutchins morreu depois de Alec ter disparado a arma - alegadamente de adereço - numa das cenas. A cineasta tinha 42 anos.
Leia Também: Alec Baldwin desmente rumores de não estar a cumprir com mandado
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários