Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Jaciara lembra dia em que o casamento com Deco acabou: "O meu mundo caiu"

A ex-mulher do famoso jogador de futebol não conseguiu conter as lágrimas.

Jaciara lembra dia em que o casamento com Deco acabou: "O meu mundo caiu"
Notícias ao Minuto

08:37 - 14/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother Famosos

"Dia 10 de fevereiro de 2006, essa data vai ficar para sempre marcada na minha vida", foi desta forma que Jaciara deu início a um testemunho sentido no qual recordou o momento que ditou o fim do seu casamento com o antigo futebolista Deco. 

Convidada pelo 'Big Brother Famosos' a recordar um momento da sua vida em que se tivesse sentido a 'a afundar', a concorrente brasileira escolheu precisamente este: o fim do seu casamento. 

"Sempre tive o sonho de casar virgem, de ser mulher de um homem só e de ter dois filhos, um menino e uma menina. E esse sonho realizou-se, tive os meus dois filhos que são a minha maior riqueza", conta, referindo-se aos filhos que resultaram, precisamente, da união com Deco. 

"Mas o meu castelo, o meu mundo cor-de-rosa foi destruído, acabado...", afirma, sem conseguir conter as lágrimas. "O meu mundo caiu, o meu mundo desabou", reforça, recuando ao dia em que o casal decidiu seguir caminhos separados.

"Vi o meu marido muito nervoso, muito agoniado e eu já sabia que não estava a fazê-lo feliz, sabia que ali ele já não queria mais estar. Conhecendo o homem que ele é, a base familiar que ele sempre teve, um homem íntegro, um pai maravilhoso, mas [sabia] que ele não saberia dizer não quero mais", conta, revelando que acabou por ser a própria Jaciara a colocar fim ao casamento.

"Por ser tão impulsiva, tão intensa, por ser tão eu, por ser tão verdadeira... Naquele dia eu não respirei, não dei dois passos para trás, e mandei o homem que mais amei na minha vida embora", confessa, defendendo, por fim, que não seria justo Deco ficar num casamento onde já não queria estar.

Reveja aqui as emocionadas declarações da concorrente de 'BB Famosos'.

Leia Também: Mário Jardel: "Tive uma overdose. Fiquei 7 dias acordado a usar cocaína"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório