Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Reality show de Georgina: Há um motivo para ser esta a data de estreia

'Soy Georgina' chega a 27 de janeiro à plataforma Netflix.

Reality show de Georgina: Há um motivo para ser esta a data de estreia

A duas semanas da grande estreia e ainda no seguimento do Dia do Obrigado, Georgina Rodríguez resolveu usar a sua conta oficial de Instagram para agradecer à Netflix a produção do seu novo reality show. 

"Obrigado, Netflix por viver comigo uma das aventuras mais maravilhosas da minha vida e milhões de agradecimentos a todos os meus seguidores e amigos que estão ansiosos pela estreia do meu reality show", começa por ler-se na legenda de duas das imagens captadas para a promoção do formato.

Nesta mesma partilha, a namorada de Cristiano Ronaldo acabou por desvendar o curioso motivo pelo qual foi escolhido o dia 27 de janeiro para a estreia. É que é precisamente neste dia que a modelo completa mais um aniversário e chega aos 28 anos de idade.

"Não consigo pensar em dia melhor do que meu aniversário para o lançamento de 'Soy Georgina'. No dia 27 de janeiro celebramos todos juntos desde 190 países. Vejo-vos na Netflix", termina.

Georgina Rodríguez, recorde-se, está neste momento grávida de gémeos, um casal, que vem juntar-se às restantes crianças lá de casa: Cristianinho, Alana Martina e os também gémeos Eva e Mateo. 

Leia Também: Em mês especial, Georgina Rodríguez brilha em capa de revista espanhola

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório