Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Esta atividade escolar deixou o príncipe George "confuso e irritado"

Foi o pai, William, quem contou o sucedido em declarações à imprensa.

Esta atividade escolar deixou o príncipe George "confuso e irritado"
Notícias ao Minuto

14:19 - 11/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Príncipe George

Terminadas as férias de Natal, os filhos mais velhos de William e Kate Middleton, George e Charlotte, regressaram à escola no início desta semana. Momento que levou a imprensa internacional a recordar as declarações recentes em que o príncipe William revelou existir uma atividade escolar que deixou o filho "confuso e irritado". 

O príncipe herdeiro ao trono tem atualmente oito anos e frequenta a Thomas's School, em Battersea, onde começou a ser instigado para a preocupação ambiental. 

Em declarações a um podcast da BBC, o ano passado, o duque de Cambridge contou que George não reagiu bem ao aperceber-se da despreocupação ambiental que existe após ter realizado com os colegas uma apanha de lixo pelas ruas. 

"O George na escola tem feito a apanha de lixo e eu não percebi, mas ao conversar com ele no outro dia ele mostrou que estava a ficar um pouco confuso e irritado pelo fato de terem saído para apanhar lixo um dia e no dia seguinte, ao fazerem a mesma rota, no mesmo horário, terem apanhado praticamente o mesmo lixo novamente", conta William, explicando que o menino ficou sem entender como poderia tanto lixo surgir novamente em poucas horas. 

A inquietação do pequeno George deixa antever que as questões ambientais serão, certamente, uma das causas que defenderá no futuro. 

Leia Também: Dos novos retratos de Kate Middleton, este é o que William mais gosta

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório