Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Numa semana em que sofremos um ataque criminoso, as equipas resistiram"

Daniel Oliveira reage a conquista da SIC.

 "Numa semana em que sofremos um ataque criminoso, as equipas resistiram"
Notícias ao Minuto

07:35 - 09/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Daniel Oliveira

"2022 chegou e a realidade iniludível dos números confirma: A SIC vence a primeira semana do ano, conserva a distância face à concorrência e soma já 151 semanas consecutivas na frente". Estas foram as palavras de Daniel Oliveira que deram início a uma recente publicação no Instagram. 

O diretor de programas da SIC não podia estar mais feliz e satisfeito com os resultados que o canal conseguiu nesta primeira semana de 2022, especialmente dadas as circunstâncias. 

O início do ano, para a SIC, fica marcado pelo ataque informático de que foi alvo, mas mesmo assim conseguiram manter a vitória no que às audiências diz respeito. 

"Numa semana em que sofremos um ataque criminoso numa escala sem precedentes em Portugal, as nossas equipas resistiram, bateram-se em todas as frentes para que estivéssemos no ar com o mínimo de dano possível nos nossos programas e emissões. Liderar nestas condições de enorme complexidade torna ainda mais extraordinária esta vitória, que é de todos e de cada um dos bravos com quem tenho o privilégio de trabalhar no Grupo Impresa", destacou.

"É também uma vitória do bem, da liberdade e do público, que premeia esses valores. Continuaremos a dar o nosso melhor para honrar a preferência do país. Obrigado pela confiança", rematou. 

Leia Também: Ataque informático? "Um dia contar-se-á a história destes dias"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório