Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Não há palavras para expressar o profundo sentimento de perda"

Família de Sidney Poitier quebra silêncio após morte do ator.

"Não há palavras para expressar o profundo sentimento de perda"
Notícias ao Minuto

10:15 - 08/01/22 por Notícias ao Minuto

Fama Sidney Poitier

Sidney Poitier morreu na noite de quinta-feira, 6 de janeiro, aos 94 anos, e a família partilhou, entretanto, um comunicado onde fala sobre a grande perda. 

"Não há palavras para expressar o profundo sentimento de perda e tristeza que estamos a sentir neste momento. Estamos muito gratos por ele ter passado o seu último dia cercado pela família e amigos", escreveram na nota citada pela revista People. 

"Para nós, o Sidney Poitier não era apenas um ator brilhante, ativista e um homem de incrível graça e fortaleza moral, ele também era um marido dedicado e amoroso, um pai que apoiava e adorava os filhos, e um homem que sempre colocou a família em primeiro lugar", acrescentaram. 

"Ele é o nosso farol que iluminou as nossas vidas com amor infinito e admiração. O seu sorriso era curador, os seus abraços o refúgio mais caloroso e as suas gargalhadas eram contagiantes. Podíamos sempre recorrer a ele em busca de sabedoria e consolo, e a sua ausência parece um buraco gigante na nossa família e corações", continuaram. 

"Embora ele não esteja mais aqui connosco, a sua bela alma continuará a guiar-nos e a inspirar-nos. Ele viverá em nós, nos seus netos e bisnetos - em cada gargalhada, pergunta curiosa, ato de compaixão e bondade", pode ainda ler-se no comunicado. 

"O seu legado vai viver no mundo, continuando a inspirar não só com a sua obra incrível, mas ainda mais com a sua humanidade", destacaram, aproveitando também para deixar "o mais profundo agradecimento a todos pela demonstração de amor" nesta fase difícil. 

Leia Também: Morreu Sidney Poitier, primeiro ator negro a ganhar Óscar de Melhor Ator

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório