Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Meghan Markle vai doar dinheiro que receberá após vitória em tribunal

Para uma associação que luta contra o bullying.

Meghan Markle vai doar dinheiro que receberá após vitória em tribunal

Em breve, Meghan Markle receberá uma quantia "significativa" da Associated Newspapers, empresa responsável pelo Daily Mail, depois de ter ganho um caso em tribunal contra o tabloide britânico em dezembro do ano passado.

Conforme noticiado anteriormente pela imprensa internacional, a duquesa de Sussex deverá receber um valor substancial - que não foi revelado publicamente - como forma de compensação pela infração dos seus diretos de autor. Deverá também receber um montante que pode rondar um milhão de libras para cobrir os custos judiciais. 

Um representante da realeza revelou à Harper's Bazaar que a mulher do príncipe Harry irá doar o dinheiro a uma associação que luta contra o bullying. A causa é pessoal a Meghan, tendo em conta as críticas e ataques de que foi alvo desde que entrou para a família real britânica. 

Recorde-se que o caso começou depois do Daily Mail ter publicado excertos de uma carta pessoal que Meghan enviou ao pai, Thomas Markle. 

Esta semana foi também revelado um pormenor curioso do caso. Para além da soma aqui referida que será doada, Meghan irá receber oficialmente a simbólica indemnização de 1 libra (1,20 euros) como compensação pela invasão de privacidade. 

O objetivo, diz David Hooper, especialista em difamação, era que se evitasse definir um valor aos danos sofridos pela mulher do príncipe Harry.

Leia Também: Meghan Markle vai receber 1,20€ de indemnização de jornal britânico

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório