Georgina Rodríguez recorda dificuldades em Madrid: "Acabei numa despensa"
A namorada de Cristiano Ronaldo lembrou com emoção os primeiros tempos na capital espanhola.

© Getty Images

Fama Georgina Rodriguez
Os primeiros tempos de Georgina Rodríguez em Madrid remetem para uma fase em que enfrentou dificuldades financeiras - um período que foi relatado no seu documentário para a Netflix, 'Soy Georgina', que está prestes a estrear.
Esta quarta-feira, a namorada de Cristiano Ronaldo partilhou um novo teaser do programa no qual fala precisamente desta fase.
"A minha chegada a Madrid foi... tremenda. Estava à procura de apartamentos baratos, de 300 euros, e acabei num apartamento que tinha sido uma despensa. Com um frio no inverno e um calor no verão...", recordou.
Foi então que a bailarina recordou o momento em que conheceu Cristiano Ronaldo. "No dia em que conheci o Cristiano a minha vida mudou", frisou.
Ver esta publicação no Instagram
Recorde-se que quando Georgina conheceu o internacional português trabalhava na loja da Gucci na Rua Serrano, em Madrid, que concentra várias lojas de luxo.
O documentário que conta a história e mostra a vida para lá das câmaras da companheira de Cristiano Ronaldo estreia a 27 deste mês na plataforma de streaming.
Leia Também: Georgina Rodríguez em lágrimas com carta de criança de associação
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários