Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Velocidade Furiosa: The Rock recusa pedido de Vin Diesel e lança críticas

Dwayne Johnson fala em "manipulação" por parte do ator.

Velocidade Furiosa: The Rock recusa pedido de Vin Diesel e lança críticas
Notícias ao Minuto

11:55 - 30/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Velocidade Furiosa

O verniz voltou a estalar entre Dwayne Johnson e Vin Diesel. Em entrevista à CNN, 'The Rock' recusou publicamente o pedido para voltar a fazer parte do elenco de 'Velocidade Furiosa' e ainda lançou duras críticas contra a postura do ator. 

Para que melhor perceba o que aconteceu é necessário recuarmos a novembro, quando Vin Diesel usou o Instagram para através de uma emotiva partilha pedir a Dwayne Johnson que fizesse parte do 10.º filme da saga.

'The Rock' declinou agora o pedido, mas garante que já o tinha feito muito antes da publicação. Os dois chegaram a acordo numa conversa particular, o que fez com que o ator tivesse ficado muito incomodado com o inesperado apelo público. 

"Eu disse diretamente ao [Vin Diesel] que não voltaria. Fui firme, mas cordial com as minhas palavras e disse que apoiaria sempre o elenco e desejaria sempre que os filmes corressem bem, mas que não havia nenhuma hipótese de voltar", explica.

Surpreendido e desagradado, Dwayne Johnson descreve a publicação de Vin Diesel como "um exemplo de manipulação". O ator lamenta que o amigo tenha usado os filhos e a morte de Paul Walker para o tentar convencer.

"Como sabes, os meus filhos referem-se a ti como o tio Dwayne em casa", podia ler-se na publicação, onde Vin Diesel apelava a que 'The Rock' o ajudasse a cumprir a promessa que terá feito a Paul Walker, antes da sua morte, de terminar a saga da melhor forma possível. 

"Tínhamos falado há alguns meses sobre isso e chegámos a um entendimento claro", assegura.

Importa referir que Dwayne Johnson e Vin Diesel tiveram no passado um desentendimento que quase acabou com a amizade entre ambos. Os dois garantem, contudo, ter resolvido os problemas. 

Leia Também: Vin Diesel homenageia "irmão Paul Walker" oito anos após a sua morte

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório