Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Ser famoso agora é uma chatice"

Nicolas Cage disse recentemente que “ser famoso agora é uma chatice". O protagonista do filme ‘Ghost Rider’ relembrou ainda que foi o talento de James Dean que o inspirou e o levou a seguir uma carreira cinematográfica.

"Ser famoso agora é uma chatice"
Notícias ao Minuto

20:02 - 17/03/14 por Showbiz

Fama Nicolas Cage

Aos 50 anos, Nicolas Cage confessa que está desapontado com a forma como a fama mudou nos últimos tempos, já que há pessoas hoje em dia que são "famosas pelo simples status de celebridade".

"Comecei a representar porque queria ser como James Dean. Vi-o em 'Juventude Transviada' e 'Vidas Amargas'. Nada me afetou tanto quanto o papel de Dean em 'Vidas Amargas'. O filme abriu-me a mente e cheguei a uma conclusão: 'É isto que eu quero fazer'", disse o ator durante o festival South by Southwest (SWSW) em Austin, no Texas.

Mas Nicolas Cage realça que a sua decisão surgiu antes de “toda a gente ter uma coisa chamada smartphone, e antes do advento do 'celebutard' – o ser famoso pelo simples status de celebridade. Não estou a reclamar, mas realmente é uma chatice ser famoso agora".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório