"Ser famoso agora é uma chatice"

Nicolas Cage disse recentemente que “ser famoso agora é uma chatice". O protagonista do filme ‘Ghost Rider’ relembrou ainda que foi o talento de James Dean que o inspirou e o levou a seguir uma carreira cinematográfica.

"Ser famoso agora é uma chatice"

© Reuters

Showbiz
17/03/2014 20:02 ‧ 17/03/2014 por Showbiz

Fama

Nicolas Cage

Aos 50 anos, Nicolas Cage confessa que está desapontado com a forma como a fama mudou nos últimos tempos, já que há pessoas hoje em dia que são "famosas pelo simples status de celebridade". 

"Comecei a representar porque queria ser como James Dean. Vi-o em 'Juventude Transviada' e 'Vidas Amargas'. Nada me afetou tanto quanto o papel de Dean em 'Vidas Amargas'. O filme abriu-me a mente e cheguei a uma conclusão: 'É isto que eu quero fazer'", disse o ator durante o festival South by Southwest (SWSW) em Austin, no Texas.

Mas Nicolas Cage realça que a sua decisão surgiu antes de “toda a gente ter uma coisa chamada smartphone, e antes do advento do 'celebutard' – o ser famoso pelo simples status de celebridade. Não estou a reclamar, mas realmente é uma chatice ser famoso agora".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas