Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Tu e o Bento Rodrigues são namorados?". Iva Lamarão responde a fãs

A apresentadora da SIC deu espaço aos seguidores da sua página de Instagram para lhe colocarem questões às quais respondeu.

Notícias ao Minuto

14:42 - 16/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Iva Lamarão

Iva Lamarão esteve a responder à curiosidade dos seguidores através das stories da sua página de Instagram, e uma das perguntas colocadas envolvida um jornalista da SIC. 

"É verdade que tu e o Bento Rodrigues são namorados?", quis saber um internauta. "Não. Mas que é super charmoso e super educado é", respondeu a apresentadora.

E "o que tem de ter o príncipe para conquistar" Iva Lamarão? "Valores de vida semelhantes, cumplicidade, companheirismo", destacou.

Entre as perguntas e respostas, a apresentadora confessou também que já teve mais vontade de casar, mas continua com o desejo de ser mãe

Mas as questões não foram apenas relacionadas com a vida pessoal de Iva Lamarão. "Projeto de futuro que já possam ser partilhados", quis saber outro internauta. 

"Gostava de continuar a trabalhar em televisão por mais uns anos. Ter um programa de viagens, de roteiros e experiências. Um programa de divulgação de novos projetos empreendedores, de causas. Tenho várias ideias e escritos. Vamos ver se acontece", realçou. 

Leia Também: Iva Lamarão dá nas vistas com look outonal cheio de classe

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório