Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Vamos ajudar estes jovens a terem um foco, uma companhia diária"

Débora Monteiro recorre ao Instagram para deixar um pedido de ajuda.

"Vamos ajudar estes jovens a terem um foco, uma companhia diária"
Notícias ao Minuto

16:30 - 14/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Débora Monteiro

"Vamos lá falar de coisas sérias". Foi desta forma que Débora Monteiro deu início à mais recente publicação que fez na sua página de Instagram, onde recorda o programa 'Estamos em Casa' que apresentou no passado sábado.

"Tive o prazer de receber o Farid e o Paulo Seco. O Farid é atleta de alta competição de boxe, tem uma história de vida surreal, com objetivos bem definidos, mas precisa de patrocinadores! Sim, estou a pedir que acreditem no Farid e lhe dêem a oportunidade de continuar a seguir o seu sonho e voltar a ser campeão no boxe, porque na vida já o é", escreveu. 

"O Paulo Seco tem um coração do tamanho do mundo, só quer ajudar os jovens do antigo Casal Ventoso, o bairro dele com todo o orgulho, mas ele quer ajudar as crianças e jovens como o ajudaram a ele. Neste caso com o desporto. Ele precisa de capacetes, luvas e sacos. Todos os anos consegue dar esse mimo aos alunos este ano já não o vai conseguir fazer. Marcas de desporto, eu peço, vamos ajudar, por favor, estes jovens a terem um foco, um futuro, uma companhia diária", disse. 

"Já nem estou a pedir às entidades competentes que arranjem um espaço digno para dar um futuro a estes jovens, isso vai ficar para uma próxima. Mas eu peço a quem puder ajudar que o faça. Eu estarei aqui para agradecer e partilhar com todos as marcas corajosas de patrocinarem o Fariduddin Walizadeh Samadi e as marcas ou quem quiser contribuir consoante as suas capacidades de darem um futuro aos alunos do Paulo Seco.  Juntos somos mais fortes", rematou. 

Leia Também: Débora Monteiro após ficar noiva em direto: "Fui muito feliz"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório