Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Meghan Markle estará a considerar fazer um programa de televisão

Segundo um especialista em realeza, a mulher do príncipe William ficou encantada após a sua visita a Ellen DeGeneres.

Meghan Markle estará a considerar fazer um programa de televisão

Segundo um especialista em realeza, Neil Sean, Meghan Markle gostou tanto de ir ao programa de Ellen DeGeneres que estará a considerar em criar o seu próprio formato televisivo. 

"Parece que a Meghan Markle ficou de tal forma inspirada depois de aparecer no 'The Ellen DeGeneres Show' que se ofereceu para pequenas aparições na televisão", disse Sean, noticia o Express. 

"Agora, não tenho a certeza de como isto vai funcionar. Mas, claro, quando se olha para o mundo da televisão, eles procuram qualquer pessoa que lhes traga audiências", constata.

"Segundo uma fonte muito boa, a Meghan tem as suas próprias ideias sobre aquilo que consideraria fazer no seu regresso ao pequeno ecrã. Bem, o plano basicamente centra-se no facto de ela não querer fazer um programa do estilo do da Ellen DeGeneres, que é de entretenimento, com conversas com celebridades e esse tipo de coisas, mas sim de discussões mais informais... alegadamente com grandes líderes e políticos, empresários, pessoas de negócios. Ela sente que poderia criar uma ligação com eles e, claro, contar a sua história de maneira mais sucinta", acrescentou. 

"Agora, independentemente daquilo que se pense sobre esta ideia em particular, alguém em algum lugar, particularmente na América, irá propor-lhe um grande negócio para fazer um programa. Quer venha a fazer parte de um canal noticioso ou de uma hora de segmento por semana, confiem em mim, alguém se vai mostrar interessado", completou. 

Leia Também: Ex-amiga de Meghan Markle diz que príncipe Harry tem sido "fraco"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório