Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Príncipe André ordena aos seus advogados que "cancelem o Natal"

O filho da rainha Isabel II está "profundamente stressado" com o aproximar do julgamento onde será determinada a sua culpa no caso de abusos sexuais em que está envolvido.

Príncipe André ordena aos seus advogados que "cancelem o Natal"
Notícias ao Minuto

23:09 - 07/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Príncipe André

O príncipe André ordenou que a sua equipa jurídica nos Estados Unidos “cancelasse o Natal” e todas os eventos relacionados com a época festiva para que estes se concentrem apenas na preparação do seu julgamento relativo ao caso de abusos sexuais no qual está envolvido.

O filho da rainha Isabel II está "profundamente stressado" com a audiência, marcada para o dia 4 de janeiro, que encara como uma "última tentativa" de provar que não correspondem à verdade as acusações das quais é alvo.

"Totalmente consumido" pela batalha legal, o príncipe tem permanecido acordado noites a fio e mantém conversas permanentes com os seus advogados, assegura o Mirror. 

Neste caso muito embaraçoso para a família real britânica, o filho da rainha Isabel II foi acusado de agressão sexual por uma norte-americana, Virginia Giuffre, de 38 anos, que apresentou uma queixa em agosto no tribunal de Manhattan, nos Estados Unidos.

Virginia Giuffre afirma que o príncipe André era "um dos homens poderosos" a quem foi "entregue para fins sexuais" entre 2000 e 2002, a partir dos seus 16 anos, no âmbito de rede de tráfico sexual que era comandada por Jeffrey Epstein, que foi condenado pelo crime de tráfico sexual de menores e se suicidou numa prisão de Manhattan em 2019.

Leia Também: Príncipe André. Polícia britânica não tomará medidas adicionais

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório