Meteorologia

  • 18 JANEIRO 2022
Tempo
10º
MIN 6º MÁX 14º

Edição

David e Mickael Carreira apoiam o pai: "Só gostaria de ter respostas"

No dia em que se completou um ano desde a morte de Sara Carreira, Tony Carreira partilhou um longo desabafo sobre a investigação em volta do acidente que tirou a vida da filha.

David e Mickael Carreira apoiam o pai: "Só gostaria de ter respostas"

Na noite deste 5 de dezembro, dia em que se completou um ano desde a morte de Sara Carreira, Tony Carreira partilhou um longo desabafo sobre a investigação em volta do acidente de viação que tirou a vida da filha.

"Enquanto pai estou há um ano sem saber o que aconteceu. A ser verdade que a comunicação social tem acesso a mais detalhes do que eu enquanto pai, então fica a nu que a justiça portuguesa está doente e dá cada vez mais motivos a todos os que não acreditam nela", lamentou na nota que partilhou na sua página de Facebook.

Perante o desabafo, David e Mickael Carreira revelaram apoio ao pai tendo partilhado o texto nas suas respectivas redes sociais. 

"Sem mais nada a acrescentar…", disse o mais velho dos irmãos Carreira. David, por sua vez, afirmou que "só gostaria de ter respostas" quanto à tragédia.

Sara Carreira morreu aos 21 anos num acidente de viação na A1. O carro onde seguia estava ao volante de Ivo Lucas, namorado da artista, que foi constituído arguido por homicídio negligente. O relatório da GNR aponta a responsabilidade ao ator, à fadista Cristina Branco e ao condutor do primeiro veículo a despistar-se.

Leia Também: Tony Carreira revoltado: "O segredo de justiça é só para alguns?"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório