Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Não estou no espírito natalício. Tentar transformar a saudade em amor"

Laura Figueiredo partilha desabafo no Instagram, um dia antes de fazer um ano que Sara Carreira partiu.

Notícias ao Minuto

12:29 - 04/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Laura Figueiredo

Depois da primeira Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carreira, e de todas as emoções que este dia único trouxe à família, Laura Figueiredo recorreu de novo ao Instagram para partilhar mais um desabafo. 

Este sábado, um dia antes de fazer um ano que Sara Carreira partiu, a companheira de Mickael Carreira publicou um vídeo nas stories da sua página de Instagram onde confessa que "não está muito no espírito natalício". 

No entanto, pela filha Beatriz, de quatro anos, a figura pública vai "tentar fazer com que o fim de semana seja um bocadinho mais leve". 

"[...] Já em dezembro... Confesso que não estou muito no espírito natalício este ano, mas a Ninja está. Então vamos fazer a árvore de Natal, tentar fazer com que o fim de semana seja um bocadinho mais leve", disse na manhã deste sábado, 4 de dezembro. 

Às imagens, acrescentou ainda a mensagem: "Acredito que para muitas pessoas a quadra natalícia seja uma altura difícil, para mim é já há muitos anos, mas vamos tentar aproveitar toda a magia que sentíamos em criança e transformar as saudades em amor, nem que seja com luzes e estrelinhas brilhantes".

Pouco tempo depois, mostrou na mesma rede social um outro vídeo onde aparece com a filha, ambas junto da árvore de Natal. Veja os vídeos na galeria.

Recorde-se que Sara Carreira, irmã mais nova de Mickael Carreira, morreu no dia 5 de dezembro de 2020 num acidente de carro. Tinha na altura 21 anos.

Além da morte de Sara, Laura Figueiredo também viu partir o irmão, Mário, num acidente de carro, no Brasil, em 2018. 

Leia Também: A emotiva mensagem de Laura Figueiredo para Sara Carreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório