Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Bárbara Norton de Matos esclarece notícias. "Amo ser atriz"

Artista deixou uma pequena nota na sua página de Instagram.

Bárbara Norton de Matos esclarece notícias. "Amo ser atriz"
Notícias ao Minuto

14:04 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos ficou indignada com as recentes notícias que saíram na imprensa cor de rosa e decidiu recorrer à sua página de Instagram para colocar tudo em 'pratos limpos'. 

"[...] Uma vez mais, as minhas respostas foram retiradas dos contextos das perguntas e usadas para construir títulos sensacionalistas, abusivos, que induzem os leitores em erro e passam uma mensagem distorcida da realidade. E isto eu não admito", começou por escrever esta sexta-feira, 3 de dezembro. 

"Amo ser atriz e o meu maior desejo é poder trabalhar como tal até não ser capaz de falar. Sou muito agradecida pelas oportunidades que tenho tido ao longo da vida nesta profissão, que é a minha prioridade. Não tenho por hábito expor as minhas preocupações, mas em casos como este isso é preciso, a bem da verdade", acrescentou. 

"Tenho tido o privilégio de trabalhar em televisão, mas não posso assumir que será sempre assim. Os atores não têm sempre projetos em curso e quando não trabalham não ganham dinheiro. Isto pressupõe alguma ansiedade e não sou exceção. Terminei as gravações de 'Amor Amor', o que significa que vem aí um período mais calmo na minha vida em televisão. Nestas alturas, o desafio é reinventar-me, por isso ousei sair da zona de conforto e lançar-me como empreendedora. Primeiro com as águas de colónia e depois com a cerâmica", destacou.

"Com 42 anos e duas filhas, ficar parada é que não, e não podia estar mais feliz com a oportunidade de explorar outros lados meus. Investi o meu dinheiro, fiz uma marca de raiz em Portugal, o que não significa que desisti do resto. 'Amor Amor' foi uma oportunidade de fazer algo diferente, num registo de comédia, por isso comecei com algum receio, mas é também disso mesmo que gosto. A minha ambição é continuar a crescer como atriz. Sei o que quero e exijo respeito pela minha profissão, por mim e por todos os que vivem por ela", rematou. 

Leia Também: "Estive um ano sem trabalhar e sem ganhar. Tirei um curso de cerâmica"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório