Ator Carlos M. Cunha forçado a encerrar temporariamente o seu bar

"Vamos, uma vez mais, fechar portas", anuncia o artista, indignado com as causas que o levaram a tomar esta difícil decisão.

Notícia

© Reprodução Instagram/ Carlos M. Cunha

Notícias ao Minuto
02/12/2021 08:40 ‧ 02/12/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Carlos M. Cunha

"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...", foi com esta frase, citando Bob Marley, que Carlos M. Cunha deu início a um longo desabafo, partilhado nas suas redes sociais, onde anuncia o encerramento temporário do seu bar. 

"Pelo respeito que nos merecem todos os nossos amigos clientes e pelo respeito que nos merecem os nossos amigos músicos, vamos, uma vez mais, fechar portas", começa por dizer.

Carlos M. Cunha é dono de um bar chamado Drop, em Torres Vedras, que como muitos espalhados pelo país se vê afetado pelas novas medidas de prevenção contra a pandemia da Covid-19. 

Indignado, o ator de 'Festa é Festa' explica que seria incomportável manter o seu estabelecimento aberto exigindo aos clientes que à entrada apresentem teste negativo à Covid-19. "Pedir aos clientes dos bares que apresentem certificado digital e teste laboratorial negativo, quando se disponibiliza uma única farmácia, numa cidade como Torres Novas, para a realização grátis dos mesmos, é estar a atirar areia para os olhos dos proprietários", atira. 

"Só para dar um exemplo: o Drop tem lotação de 200 pessoas... Se cada cliente quiser ir fazer o teste à farmácia Higiene (única disponível para o efeito) na sexta-feira, para poder frequentar o Drop durante o fim de semana, esta não tem capacidade para a realização dos mesmos. E há mais bares e discotecas em Torres Novas", continua, lamentado ter de, uma vez mais, sentir-se forçado a fechar portas. 

"Sendo assim, é com muito pesar, mas sem deitar a toalha ao chão, que encerramos temporariamente. Iremos aproveitar para melhorar o nosso espaço, para vos dar mais e melhores condições, para quando voltarem se sintam ainda mais bem-vindos ao Drop", realça, deixando, por fim, um agradecimento a todos os músicos que com compreensão aceitaram o adiamento dos seus espetáculos no bar.

Leia Também: "Substituí o Eduardo Madeira e aí houve um click da Cristina Ferreira"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas