Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Ator Carlos M. Cunha forçado a encerrar temporariamente o seu bar

"Vamos, uma vez mais, fechar portas", anuncia o artista, indignado com as causas que o levaram a tomar esta difícil decisão.

Ator Carlos M. Cunha forçado a encerrar temporariamente o seu bar
Notícias ao Minuto

08:40 - 02/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama Carlos M. Cunha

"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...", foi com esta frase, citando Bob Marley, que Carlos M. Cunha deu início a um longo desabafo, partilhado nas suas redes sociais, onde anuncia o encerramento temporário do seu bar. 

"Pelo respeito que nos merecem todos os nossos amigos clientes e pelo respeito que nos merecem os nossos amigos músicos, vamos, uma vez mais, fechar portas", começa por dizer.

Carlos M. Cunha é dono de um bar chamado Drop, em Torres Vedras, que como muitos espalhados pelo país se vê afetado pelas novas medidas de prevenção contra a pandemia da Covid-19. 

Indignado, o ator de 'Festa é Festa' explica que seria incomportável manter o seu estabelecimento aberto exigindo aos clientes que à entrada apresentem teste negativo à Covid-19. "Pedir aos clientes dos bares que apresentem certificado digital e teste laboratorial negativo, quando se disponibiliza uma única farmácia, numa cidade como Torres Novas, para a realização grátis dos mesmos, é estar a atirar areia para os olhos dos proprietários", atira. 

"Só para dar um exemplo: o Drop tem lotação de 200 pessoas... Se cada cliente quiser ir fazer o teste à farmácia Higiene (única disponível para o efeito) na sexta-feira, para poder frequentar o Drop durante o fim de semana, esta não tem capacidade para a realização dos mesmos. E há mais bares e discotecas em Torres Novas", continua, lamentado ter de, uma vez mais, sentir-se forçado a fechar portas. 

"Sendo assim, é com muito pesar, mas sem deitar a toalha ao chão, que encerramos temporariamente. Iremos aproveitar para melhorar o nosso espaço, para vos dar mais e melhores condições, para quando voltarem se sintam ainda mais bem-vindos ao Drop", realça, deixando, por fim, um agradecimento a todos os músicos que com compreensão aceitaram o adiamento dos seus espetáculos no bar.

Leia Também: "Substituí o Eduardo Madeira e aí houve um click da Cristina Ferreira"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório