Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

SIC mantém liderança nas audiências e "aumenta distância para a TVI"

Daniel Oliveira destacou o feito nas suas redes sociais.

SIC mantém liderança nas audiências e "aumenta distância para a TVI"
Notícias ao Minuto

18:03 - 01/12/21 por Notícias ao Minuto

Fama SIC

A SIC soma e segue no que às audiências televisivas diz respeito. O canal de Paço de Arcos fechou o mês de novembro a liderar e conseguiu aumentar ainda mais a distância do seu principal rival, a TVI. 

O feito é destacado nas redes sociais de Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, e através de um comunicado enviado à imprensa, onde são revelados os dados que atestam esta 'vitória'. 

"A SIC mantém, em novembro, a liderança das audiências, sendo o canal mais visto com 18.9% de share, e o único canal generalista a subir face ao período homologo (+0.5 p.p.), aumentando a distância para a TVI para 2.5 p.p", informa a referida nota. 

No prime time, o canal afirma liderar com 'Jornal da Noite', 'Amor, Amor' e 'A Serra'. O 'Jornal da Noite' é mesmo "o programa de informação mais visto em novembro".

'Isto é Gozar com Quem Trabalha – 4ª Variante' é igualmente "o programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa em novembro". 

Quanto aos programas matutinos e vespertinos, nomeadamente 'Casa Feliz' e 'Júlia', é referido que ambos "mantêm a liderança em novembro e sobem face a outubro". 

Por fim, Daniel Oliveira deixa a promessa de em dezembro "reforçar os laços" que unem a SIC aos portugueses "e dar o melhor para que todos tenham um Feliz Natal na companhia da SIC".

Leia Também: Sara Matos mostra um pouco mais do rosto do filho em novo vídeo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório